POLÍTICA DE ENTREGA
Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido, assim que a compra for finalizada.
As encomendas entre segunda e sexta-feira (excluindo feriados) serão enviadas dentro de 2 dias úteis.
A Bad Bugs não é responsável por atrasos no envio, incluindo erros de entrega ou problemas de alfândega internacional. Os pacotes não podem ser reencaminhados uma vez enviados. A Bad Bugs não é responsável por pacotes perdidos ou danificados devido à entrega.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Em caso de troca, emitiremos um crédito para ser usado na loja ou a troca por outro produto de mesmo valor.
No caso de devolução, faremos um estorno do valor total do produto.
A mercadoria precisa estar intacta, sem sinais de uso e com todas as etiquetas e embalagens originais, acompanhada do recibo de venda original.
Você tem 7 dias (corridos) após o recebimento do seu pedido para nos enviar um e-mail (talktous@badbugs.com.br) notificando sobre o seu desejo de devolver sua compra. Uma vez aprovado, você deve nos devolver o produto dentro de 7 dias (corridos).
Mesmo todas as peças passando por um controle rigoroso de qualidade, nossos produtos vintage já foram usados, e por conta disso você pode encontrar furos, manchas ou até pequenos reparos. Mas não se preocupe! Se você não estiver satisfeito com a sua peça, ficaremos felizes em efetuar a troca.
No caso de compras internacionais. Todos os custos de embarques e trocas de retorno são responsabilidade do cliente.
Todos os itens na liquidação não poderão ser devolvidos.
A Bad Bugs detém o direito de negar crédito, trocas ou reembolsos se a mercadoria devolvida não atender aos nossos requisitos de política de devolução.
Se você tiver alguma dúvida sobre produto, envio ou precisa de qualquer ajuda para comprar com Bad Bugs, entre em contato com talktous@badbugs.com.br.